abril 29, 2008

O que um bom publicitário deve saber?

Até que ponto uma conversa no ônibus influencia nas suas idéias?
E se assistir uma propaganda que te incomoda? Te ajuda ou te impede de seguir?
Publicitário investe em "idéias carona"? Até onde seu cotidiano te faz um bom profissional?

Enfrentamos inúmeras situações no nosso cotidiano que influenciam na vida de um bom publicitário. Todo e qualquer conhecimento não se pode ser considerado "lixo". Podemos usar um assunto qualquer num excelente tema de campanha, numa bela aplicação virtual, tudo vem da sua mente, do seu potencial, da sua equipe.
Nós da agência Ícone Propaganda, trabalhamos cada qual em áreas diferentes, e num mix de conhecimento, de cultura, construímos nossas idéias, nossos conceitos. Muitas vezes, as idéias afloram surpreendentemente, noutras nos perdemos do foco, nos desencontramos. Independente da situação, e do que concluimos com tudo isso vivido, chegamos em pontos estratégicos e que melhoram cada vez mais nosso "próximo" trabalho.
O objetivo aqui é dizer que por mais tolo que pareça, conhecer o que acontece ao seu redor, é melhorar o teu espelho. Avante que o nosso melhor trabalho, nos espera: o TCC.
Isso serve para qualquer uma das agências. Correto?

Um comentário:

Chris disse...

Gostei do teu blog, procurei no google oque poderia me ajudar e justamente cai aqui, Ajuda é ótima sempre, mais ainda não sou publicitaria queria muito continuar a facul mais nem emprego consigo hj e a cada dia mais longe de pegar meu sonho (Publicitaria), Teu blog ajuda haushausha, mil bjuss
Se quiser me seguir chrisht2@hotmail.com--msn--Meu blog--> luluid1@hotmail.com