Alguns se desesperam, entram em pânico, outros preferem fingir ver uma "mancha preta" e seguir com as palavras com a maior naturalidade. No fim das contas, isso pode dar muitíssimo certo, noutros casos se torna uma barbaridade.
O foco neste post é dizer que não existe nada melhor do que respirar fundo, ter o conteúdo firme na mente, e como disse nosso professor Rodrigo ontem: "Use palavras chaves para seguir em frente com os slides...".
Parece difícil, mas todos nós somos capazes de nos comunicar com clareza. Depende de você. Depende da sua segurança sobre o tema, e é claro, do apoio de um grupo que podemos (com certeza) chamar de EQUIPE.Boa sorte nas apresentações que acontecem no dia 24/04/2008, semana que vem.
Não existe fraqueza, existe insegurança. Levante a cabeça, estude muito, seja sucinto (o tempo é curto), e destaque-se. Beijo.
2 comentários:
Obrigada pelos conselhos Má....rsrsr Falar em público realmente é complicado!!! Mas a nossa área é comunicação não é mesmo??? rsrsrrs
Não tenho medo de falar em público, mas em nossos trabalhos em grupo, deixo este trabalho para as meninas que desempenham esta tarefa com maestria. (rsrsrsrs)
Acho que devemos arrancar e trabalhar o potencial de cada um, certo?
Postar um comentário