março 11, 2008

Processo de Aprovação do Briefing

De agora em diante tudo tem que ser muito bem pensado, estruturado e aplicado de forma segura. As idéias surgem, mas voam. É preciso saber "analisar, agir e atingir", essas são as metas da Ícone desde que surgiu a agência.

Nosso briefing do projeto Círculos de Leitura passou pelas mãos do professor Alexandre e pelo professor Rodrigo. Até o momento estamos dentro do que foi pedido, precisando apenas alterar alguns pontos e acrescentar em outros.

"O briefing precisa ser um resumo de tudo e atender as dúvidas de todos os departamentos da agência", diz o professor Rodrigo (Planejamento de Campanha).

Atendendo a frase, acrescentamos pontos importantes como o histórico do Instituto e estratégias de campanha.

O que resta agora é criar, melhorar e investir.

3 comentários:

Dani disse...

Além de ajustar tudo, ainda temos que tomar muito cuidado com o que falamos, pois existem espiões por toda parte, agora é cada um por si, qualquer deslize pode ser fatal...

Unknown disse...

Saudações Rá!

Parabéns pelo começo dos trabalhos.

O briefing é a ferramenta que vai dizer o caminho a seguir. Rá, Ilumina Seu Caminho, percebam que essas indagações já estão superadas? Quero que encarem isso como depoimento não como acusação ou presunção...Tenho muitas idéias "boas" por segundo. No dia que eu precisar espionar alguém desisto de trabalhar em comunicação...

Airton Krauniski
Rá! Ilumina Seu Caminho!

Anônimo disse...

Siceramente não entendi o "depoimento" acima...