Confiram a ação da Fox Film, criada pela MPM, para divulgar o filme Jogo de Amor em Las Vegas
A MPM aposta em ações ousadas e diferenciadas para chamar a atenção das pessoas e divulgar os novos lançamentos da Fox Film no Brasil. Dessa vez, a agência está colocando um casal infiltrado em diversos shoppings centers de São Paulo (Kinoplex Itaim, Cinemark Iguatemi, Cinemark Eldorado e Cinemark Santa Cruz) para simular uma possível briga por um cheque de três milhões de dólares – no filme os atores Ashton Kutcher e Cameron Diaz brigam pelo valor ganho nos cassinos de Las Vegas – e divulgar o título What Happens in Vegas" (traduzido aqui no Brasil por Jogos de Amor em Las Vegas). Na ação, depois de encenar a briga, o casal revela o filme com os dizeres: “Brigar por dinheiro é feio. Mas pode ser divertido”.
Ficha técnica:
Diretor de criação: Aaron Sutton e Jorge Iervolino
Redação: Joanna Monteiro e Helio Gualberto Neto
Diretor de arte: Guilherme Somensato
Produtor gráfico: Anelito Nobrega e Aroldo Correa
Atendimento: Marcelo Passos, Gisele Pansera e Daniel Amorim
Planejamento: Marô De Campos Mello, Gustavo Otto e Marcelo Zuppardo
Mídia: Daniel Chalfon, Daniel Spinelli, Renata Giovannetti e Felipe Camargo
Aprovação pelo cliente: Tito Liberato e Rodrigo Makray
Fonte: Coluna Real Time do Portal da Propaganda - 11/06/08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário