Coca-Cola lança série limitada com garrafas de alumínio
Propaganda & Marketing. 13/08/2008.
Iniciativa é em homenagem aos Jogos Olímpicos de Pequim
Em homenagem aos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, a Coca-Cola revestiu sua garrafa contour com uma moderna mistura de grafismo e música, para levar ao público um conjunto de mensagens positivas. O resultado é a coleção "WE8 – União de dois mundos", série limitada que apresenta oito versões estilizadas de garrafas de alumínio do refrigerante.
O nome "WE8 – União de dois mundos" nasceu da idéia de colaboração artística entre ocidente e oriente, com o uso das iniciais de "west" e "east". Para criar a coleção, a Coca-Cola convidou artistas para expressar nas embalagens suas visões sobre oito temas relacionados ao espírito olímpico: felicidade, perseverança, paz mundial, momentos alegres, otimismo, mundo saudável, harmonia global e solidariedade. As criações são assinadas pelos maiores designers da China, que representam o mundo oriental no projeto. Para acompanhar os desenhos, músicos de países ocidentais compuseram especialmente oito canções, em um verdadeiro cruzamento de culturas.
Cada garrafa temática será lançada especialmente em um país. O Brasil foi escolhido como mercado exclusivo da embalagem "Harmonia Global", que tem identidade visual assinada pela designer Xiao Xue e trilha sonora composta pelo DJ holandês Tiësto. Os consumidores poderão conseguir a garrafa a partir de 15 de agosto, exclusivamente na rede de cinemas Cinermark.
Imagens do CCSP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário